Abertura do São João de Campina Grande vai ter show de Márcia Felipe

Abertura do São João de Campina Grande vai ter show de Márcia Felipe
Avalie esta postagem

O show principal de abertura do São João de Campina Grande, no Agreste paraibano, vai ser da cantora amazonense Marcia Felipe. A atração foi confirmada nesta quinta-feira (12) pela coordenação geral do Maior São João do Mundo, no lugar das irmãs cantoras Simone & Simaria, “As Coleguinhas”. A abertura acontece no dia 3 de junho, contando ainda com shows de Biliu de Campina, Jáiro Madruga e Flávio José. O evento  acontece até o dia 3 de julho, no Parque do Povo.

Segundo o coordenador geral do São João, Temi Cabral, a mudança na programação oficial no dia abertura foi feita por causa do cancelamento do show das “Coleguinhas”, após uma rescisão de contrato feita pela produtora da dupla.

Desde a segunda-feira (9) a organização do evento estava em contato com a produção de Marcia Felipe. O show dela está programado para acontecer entre 0h e 2h, após o lançamento oficial com queima de fogos. O show de Marcia ainda não estava incluído na programação oficial lançada em abril.

Ainda de acordo com a organização, a prefeitura pretende contratar mais uma atração para a abertura, pois a cantora Márcia Felipe tem outro show agendado neste mesmo dia. “O show deve terminar por volta da 2h, e por isso estamos em busca de outra atração para complementar a grade de apresentações na abertura. Deveremos investir em uma atração local”, disse Temi Cabral.

Entrega de barracas
Desde a última terça-feira (10) as 230 pessoas cadastradas para trabalhar em bares, barracas e quiosques, durante o São João no Parque do Povo, começaram a receber os locais e iniciaram a preparação dos pontos para a comercialização de produtos, bebidas e alimentos.

Este ano a organização do Maior São João do Mundo antecipou a montagem da estrutura da festa no Parque do Povo. Estão sendo montadas 160 barracas e 60 quiosques. Além dos pontos fixos foram cadastrados 160 vendedores ambulantes para vendas de bebidas e mais 60 para a venda de comidas diversas.

Tópicos: