‘Mistura Gostosa’ vence festival de quadrilhas de Campina Grande

‘Mistura Gostosa’ vence festival de quadrilhas de Campina Grande
Avalie esta postagem

Mistura Gostosa vence festival de quadrilhas de Campina Grande

Mistura Gostosa vence festival de quadrilhas de Campina Grande (Foto: Emanuel Tadeu)

A quadrilha junina Mistura Gostosa, do bairro da Palmeira, em Campina Grande, foi a vencedora da etapa campinense do Festival de Quadrilhas Juninas. Esta é a segunda vez que a quadrilha recebe o primeiro lugar na etapa, sendo que a primeira vez foi em 2015. Na noite deste sábado (11), haverá a escolha da rainha das quadrilhas e do casal de noivos.

De acordo com o coordenador do evento, Márcio Marques, este ano não haverá premiação para a vencedora. “Esse ano decidimos em conjunto que a verba destinada para o prêmio seria dividida para todas as quadrilhas participantes, como forma de incentivar e auxiliar na produção dos figurinos”, explicou.

A etapa campinense do Festival de Quadrilhas Juninas começou na terça-feira. Ao todo, 21 quadrilhas se apresentaram na arena montada na Pirâmide do Parque do Povo. Cada quadrilha teve 25 minutos para exibir suas habilidades. Na etapa municipal, a Moleka 100 vergonha ficou em segundo lugar enquanto a Arraial em Paris terminou a competição em terceiro. As três garantiram vaga nas disputas do Nordestão da União Nacional de Entidades Juninas (UNEJ) e no campeonato estadual, o Paraíba Junino, que acontece entre os dias 19 e 23 de junho também em Campina Grande.

Na noite da sexta-feira (10), pelo festival, se apresentaram os grupos Expressão Junina, do bairro das Cidades; Mistura Gostosa, da Palmeira; e, estreando no festival, a quadrilha Cheiro de Malícia, do município de Massaranduba. Também houve a apresentação das quadrilhas Só Para Você e do grupo Escorrega Mai Num Cai. A conclusão da apuração dos votos por parte da comissão julgadora foi feita na madrugada deste sábado.