Secretaria abre inscrições de quadrilhas juninas para o Maior São João do Mundo

Secretaria abre inscrições de quadrilhas juninas para o Maior São João do Mundo
Avalie esta postagem

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), iniciará na próxima segunda, 8 de maio, as inscrições para as quadrilhas juninas que desejam participar dos festejos do Maior São João do Mundo, que neste ano serão realizados no período de 2 de junho até 2 de julho.

Segundo o diretor do Centro Cultural Lourdes Ramalho e presidente da Associação das Quadrilhas Juninas de Campina Grande (Asquaju-CG), Lima Filho, as inscrições serão realizadas até o dia 19 de maio.

Para inscrever as quadrilhas juninas de bairros, escolas e de comunidades basta se dirigir ao Centro Cultural Lourdes Ramalho, das 7h às 18h.

No ato da inscrição, o responsável pela quadrilha junina deverá apresentar sua documentação pessoal (RG, CPF e um comprovante de residência).

No último domingo, 30, a Associação das Quadrilhas Juninas de Campina Grande e Região Agreste definiu a ordem de apresentação dos concursos de quadrilhas juninas, que ocorrerão na Pirâmide do Parque do Povo, nos dias 10 e 11 de junho. A ordem ficou a seguinte:

Dia 10 de junho
Arraial da Felicidade (convidada)
Trilha Junina
Junina Escurrega
Arraial em Paris
Filhos de Campina
Mistura Gostosa

Dia 11 de junho
Uma Família em Missão (Convidada )
Expressão Junina
Moleka 100 Vergonha
Rojão do Forró
Junina Cambebas
Pisada Nordestina

Fonte: Codecom/CG