Até 29 de abril, Prefeitura inscreve quadrilhas juninas para apresentações durante O Maior São João do Mundo

Avalie esta postagem

quadrilhas juninas O Maior São João do Mundo

Foto: Rogério Almeida

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e da Coordenadoria de Turismo, inscreve até o dia 29 de abril as quadrilhas juninas interessadas em participar do Maior São João do Mundo deste ano.

Para a realização do cadastro, os interessados deverão comparecer no horário das 7h às 13h, na Coordenadoria de Turismo, situada no segundo andar do Edifício Work Center, sala 203, na rua Treze de Maio, portando cópias legíveis do RG, CPF e do comprovante de residência do responsável pela quadrilha junina.

“A ideia é incrementar a programação artística do Maior São João do Mundo, abrindo espaço para as diversas quadrilhas juninas que se formam neste período, sejam de escolas públicas, escolas privadas, ONGs, grupos de idosos, de bairros, distritos e até de cidades vizinhas”, disse Catharine Brasil, coordenadora municipal de Turismo.

As quadrilhas juninas que realizarem o cadastro, junto à Coordenadoria de Turismo, poderão se apresentar em seus respectivos bairros, distritos ou mesmo no Parque do Povo, de acordo com a deliberação da organização do São João.

Fonte: Codecom

Tópicos: