Campina Grande divulga recadastro de comerciantes para São João 2016

Avalie esta postagem

SAM_0607Os comerciantes que trabalham no São João de Campina Grande devem se recadastrar entre os dias 1º e 4 de março no Edifício Work Center, na rua Treze de Maio, no Centro da cidade. O recadastramento é obrigatório para os proprietários dos 231 pontos comerciais e, caso algum não realize, a prefeitura abrirá inscrições para outros interessados.

Para atualizar o cadastro, os comerciantes deverão apresentar a cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência local ou contrato de aluguel com no mínimo seis meses de locação, CNPJ do restaurante e comprovante de quitação de débito do São João de 2015.

O recadastro será feito seguindo um cronograma. No dia 1º de março deverão comparecer para atualizar os dados os proprietários dos 22 restaurantes tamanho 10×10 m, das 14 barracas 6×5 m e dos 10 bares localizados próximo à Pirâmide, que medem 3×3 m.

No segundo dia, será a vez do recadastramento das 59 barracas tamanho 3×5 m. No dia 3 os comerciantes dos 60 quiosques devem comparecer para atualizar seus dados. Por último, os proprietários das 47 barracas localizadas na área do palco principal, medindo 3x3m, e das 19 barracas de alimentação fazem a atualização no dia 4 de março.