Campina Grande em clima de São João no Revezamento da Tocha Olímpica

Campina Grande em clima de São João no Revezamento da Tocha Olímpica
Avalie esta postagem

Está tudo pronto para a passagem do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 por Campina Grande.

A cidade será a última a receber, nesta quinta-feira (2), o comboio da tocha Olímpica, que passa antes por Igarassu, Pedras de Fogo e Itabaiana.

O revezamento terá início às 16h30, no estádio O Amigão, e a pira de celebração será acesa às 19h20, no Monumento 150 anos, com as apresentações de Luan Estilizado e Capilé, em seguida.

Durante o revezamento, a cidade mostrará o clima de São João com a apresentação de quadrilhas, grupos folclóricos e sanfoneiros.

No monumento “Farra de Bodega”, onde estão as estátuas de Jackson do Pandeiro e Luiz Gonzaga, um dos condutores será recebido por um corredor de sanfoneiros e apresentações dos grupos Raízes e Tropeiros da Borborema.

No Açude Velho, haverá um meio alternativo de transporte na passagem da tocha Olímpica. O condutor Patrick Pires sairá de lancha do Corpo de Bombeiros do monumento “os Pioneiros da Borborema” e dará uma volta completa pelo açude.

Nesta terça-feira (31), durante o encontro com a imprensa, alguns condutores tiveram o prazer de conhecer a tocha Olímpica.

Participaram do evento os condutores Antônio Marcos Cavalcante, indicado pela Coca-Cola; Patrick Pires, indicado pela prefeitura; e Edinalva da Silva, também indicada pela prefeitura. Catharine Brasil, coordenadora da Força Tarefa de Campina Grande, também esteve presente durante o encontro.

 

A TOCHA EM CAMPINA GRANDE
Rota: 12 km de percurso
Início do revezamento: 16h30, no Estádio O Amigão.
Mais de 50 condutores em Campina Grande.
Cerimônia de celebração: 19h20, Monumento 150 anos, com Luan Estilizado e Capilé, em seguida.

FONTE: Da Redação com Ascom