Cantora que se apresentou no São João de Campina deixa sua marca na Vila do Artesão

5 (100%) 1

Foto: Codecom/CG

Uma multidão de fãs da dupla sertaneja Maiara & Maraisa compareceu à Vila do Artesão, na tarde desta terça-feira, 27, para acompanhar de perto à solenidade de homenagem às cantoras através do Projeto Cultural “Mãos na Vila”.

O convite à dupla foi feito pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, que esteve acompanhado na ocasião pelo presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento, Nelson Gomes Filho.

A dupla sertaneja Maiara & Maraisa, que se apresentou no palco principal do Maior São João do Mundo no último domingo, 25, optou por ficar em Campina Grande e conhecer melhor um pouco da história da cidade, sua cultura e seu povo.

O prefeito Romero Rodrigues fez questão de ciceronear a cantora Maiara durante sua estadia na Rainha da Borborema.

Ao deixar a marca das suas mãos na “calçada da fama” da Vila do Artesão, a cantora Maiara agora faz parte do Projeto Cultural “Mãos na Vila”, que tem como objetivo homenagear artistas que contribuíram direta ou indiretamente com a valorização da cultura regional.

Bastante emocionada com a deferência, ela agradeceu e disse que sua passagem pelo Maior São João do Mundo em Campina Grande foi o melhor São João da sua vida.

“Para mim é uma honra está aqui na ‘calçada da fama’ em Campina Grande. É um marco fazer parte da cultura desta cidade acolhedora. O que eu puder ajudar, o que eu puder fazer e não deixa de ser uma forma de agradecimento, porque este foi o melhor São João da minha vida. Esse circuito que a gente passou aqui no Nordeste e em Campina Grande está sendo inesquecível. Essa oportunidade que a gente está tendo aqui de viver esse momento, essa experiência, enfim é só gratidão. Agora estou eternizada em Campina Grande e quero agradecer ao carinho de todos os fãs, do prefeito Romero e do vereador Nelson, muito obrigada”, enfatizou.

A marca das mãos da cantora sertaneja Maiara foi deixada na calçada do Chalé 47, do artesão Evandro Brito, que trabalha com desenhos fotográficos surrealistas feitos em grafite e que também deixou as marcas das suas mãos, já que o projeto consiste em deixar as marcas das mãos do artista homenageado e do artesão permissionário do chalé escolhido à deferência.

Foto: Codecom/CG

Com uma singeleza que lhe é peculiar, logo na chegada à Vila do Artesão, na tarde desta terça-feira (27), a cantora Maiara atendeu aos fãs e resignadamente posou para selfies, fez vídeos e fotos com todos eles.

Na oportunidade e a pedidos dos fãs, ao som de um trio de forró autêntico, Maiara ainda deu uma palhinha e cantou para seus fãs, turistas e demais presentes.

O presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes, agradeceu a presença da cantora e sua resignação em atender ao convite.
“Eu só tenho a agradecer ao prefeito Romero, a cantora Maiara e desejar que Deus continue iluminando a carreira destas cantoras e que possamos contar com seu retorno no São João do próximo ano”, destacou.

O prefeito, Romero Rodrigues falou da felicidade em poder fazer parte da solenidade e eternizar através do Projeto “Mãos na Vila”, a passagem da dupla sertaneja na cidade e fazendo parte do Maior São João do Mundo. “Só posso falar da felicidade de poder estar ao lado dela nesse momento tão importante para a nossa cultura e dizer da honra de poder eterniza-la na história da nossa cidade”, finalizou.