Celebrações e louvores religiosos vira marca no Maior São João do Mundo

5 (100%) 1

Maior São João do Mundo, em sua edição 2017, manteve-se fiel à sua tradição pluralista em sua programação e, em algumas datas do mês, o Palco Principal do Parque do Povo abriu alas para louvores e celebrações de cunho religioso e não tão menos melódicos, que embalaram fieis na harmonia, adoração e fé.

Foi assim na noite do dia 13, com a realização do show “Vinde a Mim”, que acontece no Maior São João do Mundo pelo segundo ano consecutivo.

Com a   programação gospel se tornando tradição no Maior São João do Mundo, as apresentações dos cantores e artistas que louvam e pregam o evangelho já conquistaram um público fiel, como foi o caso de artistas Luciano Santiago, Debora Almeida e a banda Forró Celestial.

No dia 20, caravana as de toda parte do Brasil acantonaram em torno do Parque do Povo esperando o show do padre Fábio de Melo.  Mais uma vez o “condutor de multidão”, confirmou seu carisma e todo amor dos fies por sua obra, em memorável show no Palco Principal. Toda vasta área entre a Pirâmide e o Palco Principal também ficou lotada.

Pelo 5º ano consecutivo presente no maior São João do Mundo, o padre Fábio de Melo foi eclético ao

 

desfilar seu repertório, óbvio, com prevalência para  canções  que interagem com o público religioso presente,  como “Tudo é do Pai”, “Entra na Minha Casa, Entra na Minha Vida”, dentre outras de igual força no gênero

 

No dia 27, em uma noite repleta de esperança e fé no Parque do Povo, a celebração do padre Nilson Nunes emocionou milhares de pessoas que prestigiaram o projeto “Luz do Meu Viver”. Milhares de fieis portando velas e cantando louvores deram um toque de religiosidade harmônica e de fé ao evento.

Por meio de músicas e louvores, o pároco do Santuário Mãe Rainha, de João Pessoa, que é reconhecido nacionalmente por suas celebrações, trouxe   muita emoção para os fiéis, os quais transformaram o “Quartel General do Forró” em uma verdadeira fogueira de paz.

Caravanas de várias regiões do Nordeste estiveram presentes,   sobretudo de cidades paraibanas, prestigiando evento e dando prova viva da pluralidade que marca o Maior São João do Mundo.