Com ‘forró jovem’, Os Gonzagas animam forrozeiros no Parque do Povo

Com ‘forró jovem’, Os Gonzagas animam forrozeiros no Parque do Povo
Avalie esta postagem

Foto: Codecom/CG

Com um estilo jovem e ao mesmo tempo elétrico, o grupo Os Gonzagas abriu a noite deste sábado do Maior São João do Mundo, em Campina Grande.

Logo no início do show, os paraibanos mostraram por que já fizeram sucesso nacional no Programa SuperStar, da Rede Globo.

Cantando músicas como Taxi Lunar e Cometa Mambembe, o estilo ‘gonzaguiano’ incendiou os forrozeiros que estavam no Quartel General do Forró.

Mas o repertório dos paraibanos foi bem mais além, trazendo para o Parque do Povo o som do autêntico forró nordestino, com o ‘Xote das Meninas’, ‘Que nem Jiló’ e ‘Esperando na Janela’.

A apresentação teve início às 21h, mas em poucos minutos a área principal do Parque do Povo já estava cheia de forrozeiros.

“É sempre uma grande satisfação participar do São João de Campina Grande. É uma satisfação para qualquer artista e com a gente não é diferente”, lembrou o cantor do grupo, Felipe Alcântara.

“Eu acompanho ‘Os Gonzagas’ desde quando eles começaram e fiquei fã durante a participação deles no programa da Rede Globo. Hoje eu não poderia deixar de vir vê-los de perto”, comentou a estudante universitária Rayane Alencar.