Com público recorde, Marília Mendonça supera expectativas no Parque do Povo

5 (100%) 1

fotos: Codecom/CG

Superando todas as expectativas de público e as polêmicas geradas sobre sua presença nos festejos do Maior São João do Mundo, a cantora Marília Mendonça, que se apresentou pela primeira vez no Maior São João do Mundo, fez um grande show no Parque do Povo na noite deste sábado, conseguindo atrair um dos maiores públicos já registrados nos festejos juninos de Campina Grande. Em duas horas de show, a cantora interagiu continuamente com o público, que sempre a acompanhava nas canções que são sucesso em todo o pais.

Ainda na sua apresentação, Marília fez participações para uma rede nacional de TV e surpreendeu quando, durante o show, anunciou a doação de parte do seu cachê, no valor de R$ 100 mil, para o Instituto São Vicente de Paulo, instituição que abriga idosos em Campina Grande.

Uma representante do Instituto São Vicente de Paulo subiu ao palco para receber da cantora um documento assegurando a doação para este domingo, 26 de junho.

Com uma apresentação que começou por volta das 22h30 e foi encerrada já nas primeiras horas do domingo, Marília Mendonça declarou estar muito feliz com sua participação no Maior São João do Mundo.

Ela agradeceu ao prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, pelo convite que garantiu sua presença em um dos mais importantes eventos regionais do Brasil. Após convidar o prefeito ao palco, Marília Mendonça disse em público que gostaria de voltar a cantar mais vezes na cidade.

A cantora afirmou que foi um prazer e uma satisfação se apresentar no Maior São João do Mundo, festa que considerou belíssima. Ela disse não ter palavras para expressar o quanto ficou honrada pelo convite do prefeito Romero.

“Antes de subir ao palco eu quis expressar em palavras o amor que sinto pelo Nordeste e pelos nordestinos. Considero que fiz o melhor show de minha vida. Foi muito emocionante. Chorei umas três vezes seguidas pelo carinho do público. Uma grande emoção. Senti fortemente a presença de Deus nesta festa linda e abençoada”, comentou, emocionada, Marília Mendonça.

No palco do Parque do Povo, a cantora arrastou uma multidão que superlotou o Quartel General do Forró. Junto com a Marília Mendonça, o público cantou e dançou com suas músicas que estão entre as mais tocadas no país, entre elas, “Alô Porteiro”, “Meu cupido é Gari”, “Infiel”, “Traição não tem Perdão” e “Impasse”, entre outras canções que levaram a multidão ao delírio.