Concurso estadual de quadrilhas juninas segue nesta segunda na PB

Seu Voto

praiba_junino_quarilhasA 15ª edição do Concurso de Quadrilhas Juninas da Paraíba, o Paraíba Junino, começou na noite do domingo (19) em Campina Grande. As apresentações acontecem na Pirâmide do Parque do Povo e seguem nesta segunda-feira (20).

As primeiras quadrilhas a se apresentarem foram a Explode Coração (Sousa), Ação Nordestina (Pilar), Moleka 100 Vergonha (Campina Grande), Dona Xita (Bayeux), Lageiro Seco (João Pessoa), Arraial em Paris (Campina Grande), Fogueirinha (João Pessoa), Arraial do Nacional (Bayeux) e Filhos de Picuí (Picuí).

Mais nove juninas se apresentam nesta segunda-feira: Sanfona Branca (João Pessoa), Riacho Fundo (Santa Rita), Carcará (Cuité), Eterno Amor (Lucena), Serra Show (Bayeux), Pitombeira (Santa Rita), Alegria de Matuto (Sousa), Explosão Nordestina (Santa Rita) e Pé de Moleque (Patos).

Já na noite da terça-feira (21) não vai haver concurso, que volta na quarta-feira (22) com mais nove apresentações. As oito melhores retornam à Pirâmide na quinta-feira (23) para a grande final, que garante vaga para a etapa do cuncurso da região Nordeste. Na sexta-feira (24), acontece o concurso Estrelas Juninas da Paraíba.

Do: G1/PB

Tópicos: