Em evento, PBTur apresenta festejos do Maior São João do Mundo

Avalie esta postagem

Foto: Emanuel Tadeu e Demétrio Costa_Aliança Comunicação

Empresários, imprensa e turistas conhecerão nessa terça-feira, 30 de maio, um pouquinho do que serão os festejos do Maior São João do Mundo, que neste ano acontecerá de 02 de junho até 02 de julho em Campina Grande.

A prévia do evento será realizada no Centro Turístico de Tambaú, em João Pessoa, a partir das 16h, durante o lançamento dos Festejos Juninos da Paraíba 2017 e do Workshop dos Destinos, uma promoção da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) com o apoio da Federação do Comércio da Paraíba (Fecomércio-PB).

Na ocasião a Prefeitura de Campina Grande, por meio da Coordenadoria de Turismo (Codemtur), fará distribuição de material publicitário com as datas e atrações da festa.

Haverá também degustação de comidas típicas e será apresentada uma Quadrilha Junina, composta por dez casais selecionados pela Asquaju – Associação das Quadrilhas Juninas de Campina Grande.

O presidente da Asquaju, Lima Filho, disse que será levado um casal de cada quadrilha junina.

“Serão dez casais mistos que farão uma bela apresentação para o público”, ressaltou.

Além de Campina Grande, será promovido também o lançamento de outras festas de São João realizadas em municípios da Paraíba.

Inicialmente haverá o Woskshop dos Destinos. Em seguida, será lançada a programação das festas de São João que acontecerão na Paraíba.

O evento da PBTur é realizado anualmente, sempre com objetivo de ampliar a divulgação dos roteiros juninos para os representantes das agências de viagem, empresas de receptivo de João Pessoa e de Campina Grande e também para a imprensa, turistas e a população em geral.