Empresa inicia recadastramento de comerciantes que vão trabalhar no São João de CG

5 (100%) 1

A Aliança Comunicação e Cultura vai realizar na próxima sexta-feira, 31, às 14 horas, na Pirâmide do Parque do Povo, uma reunião com os comerciantes que foram contemplados durante os festejos juninos de 2016, onde será anunciada a formatação para concessão dos espaços a serem comercializados durante O Maior São João do Mundo de 2017.

A reunião vai apresentar os detalhes sobre o recadastramento a ser realizado nos dias 04, 05, 06 e 07 de abril de 2017, seguindo as orientações do termo de referência, que foi publicado junto com o edital da Licitação, que sagrou a Aliança como empresa vencedora do certame.

Conforme o edital, os comerciantes contemplados em 2016 tem a preferência em pleitear os espaços a serem utilizados no Parque do Povo na edição deste ano, reajustados com o percentual de 7%, conforme índice inflacionário.

Visto que será mantido o mesmo número de restaurantes, barracas e quiosques, a Aliança informou que após o recadastramento é que poderá avaliar a possibilidade de novos cadastros.

A reunião para os ambulantes, que não possuem pontos fixos no Parque do Povo, será realizada nesta segunda-feira, 03 de abril, às 14 horas, também na Pirâmide do Parque do Povo.

Redação com Ascom