Fiéis se emocionam com o esplêndido show do Padre Fábio de Melo no Parque do Povo

5 (100%) 1

Padre Fabio de melo

Sacerdote contagia fiéis com abençoados louvores (Foto: Rogério Almeida)

Padre Fábio de Melo, cantor, escritor, compositor e professor universitário, o religioso foi o responsável por emocionar milhares de pessoas, nesta terça-feira (14), no Parque no Povo. Caravanas de várias cidades compareceram, para prestigiar e renovar o espirito através das suas palavras e de seus louvores, trazendo paz e amor para muitos fiéis que estão com os corações desolados.

Desde o ano de 2013, o sacerdote se apresenta no Maior São do Mundo através da parceria entre a Diocese de Campina Grande e a Prefeitura Municipal. Os fiéis começaram a chegar ao Parque do Povo no final da tarde, com o objetivo de ficar mais próximo do sacerdote, enquanto isso, famílias aproveitaram o momento para se confraternizarem e ouvir a palavra de Deus, por meio da pregação e evangelização que o Padre Fábio de Melo trouxe não só para os campinenses, mas também para todos os devotos da Paraíba, que lotou o Parque do Povo, onde mais uma vez foi recorde de público.

“Campina Grande sempre foi uma terra que me falou profundamente ao coração. Tive a oportunidade de começar aqui. Fui aprovado pelo povo campinense antes de ser aprovado pelo Brasil. E fico muito honrado toda vez que tenho a oportunidade de voltar aqui e reencontrar essa cultura esse povo tão especial”, relatou Fábio de Melo.

 Padre Fábio de Melo no Parque do Povo (Foto: Rogério Almeida)

Público lota o Parque do Povo  (Foto: Rogério Almeida)

Entre a multidão, encontravam-se jovens, adultos, crianças e idosos que se acomodavam como podiam, pois o importante era ouvir as pregações do Padre que sempre traz uma palavra de conforto. Em uma das suas mensagens ele diz o seguinte: É tão fácil a gente cair na religião do mito. O tempo todo Jesus já nos alertava sobre o risco aos ídolos, pois a idolatria é um dos principais problemas religiosos no mundo. Esse é um risco que todos nós corremos, quando a nossa admiração por alguém ou por uma pessoa se torna essencial, colocada acima, em termos de importância, d’Aquele a quem anunciamos”

Os fiéis agora aguardam a apresentação do Padre Reginaldo Manzotti, que se apresentará na terça-feira (21), no qual também é esperado outro recorde de público.

Da Redação
Com: Gilvaneide Grismino Alexandre