Forró na Vila tem mais um recorde de público em Campina Grande

Seu Voto

Muito arrasta pé, oferecido de graça, e recorde de público marcaram o último sábado, 22, dos que aproveitaram o feriado e foram até a Vila do Artesão para dançar em mais uma edição do Forró na Vila.

O projeto, que foi reativado pela Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), teve nesta quarta edição a apresentação gratuita da banda Triangulo de Ouro. Cerca de 400 pessoas lotaram o espaço para dançar muito forró.

O presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes, que sempre faz questão de comparecer as edições do Forró na Vila, falou sobre a importância do projeto para Vila do Artesão e comemorou mais um recorde de público.

“Temos visto a Vila do Artesão com um movimento intenso de pessoas aqui de Campina Grande e também de cidades próximas. Temos elevado o nome da Vila e fazendo-a cair no gosto das pessoas. Muita gente que antes nunca tinha vindo aqui, agora já conhece nosso espaço e certamente tem motivos e mais motivos para voltar”, enfatizou.

Nelson Gomes ainda falou sobre a satisfação das pessoas que visitam a Vila do Artesão.

“Passou a ser comum ver famílias inteiras, com crianças ainda de colo, grupos de amigos e pessoas da melhor idade comparecendo a Vila do Artesão. Percebemos a satisfação dos visitantes e dos artesãos, que estão nos elogiando pelo trabalho desenvolvido. Ficamos felizes em contribuir para dias melhores para nossa Vila”, disse o presidente da AMDE.

Assim como nas edições anteriores, famílias inteiras, casais e grupos de jovens compareceram para prestigiar o quarto show do projeto, que sempre traz gratuitamente apresentações de grupos de forró.

As apresentações acontecem todos os sábados na Praça de Alimentação da Vila do Artesão das 14h às 17h. No próximo sábado, 29, o projeto Forró na Vila terá a presença da banda Jeito Nordestino.