III Cavalgada Junina de Campina promete inovação neste São João

Seu Voto

cavalgada_inovacaoReunindo 100 integrantes, entre cavaleiros e amazonas, a III Cavalgada Junina de Campina Grande promete muita inovação este ano, integrando a programação do calendário oficial do Maior São João do Mundo.

O evento, que recebe apoio da Prefeitura Municipal de Campina Grande, ocorrerá no dia 25 de junho, saindo da Avenida Brasília às 09h, com chegada prevista para as 15h no Sitio São João. No Catolé, próximo do Motiva Ambiental.. A concentração inicia-se às 08h30, na própria Avenida Brasília. Dentre as inovações para 3ª edição do evento, um caminhão, equipado com sonorização potente – ‘trio-caminhão’, conduzirá um trio de forró, que precederá o cortejo pelas ruas centrais de Campina Grande até o Sítio São João, onde a Cavalgada Junina será encerrada com muita festa.

O trajeto da III Cavalgada Junina de Campina Grande compreende, saída da Avenida Brasília – Avenida Severino Cruz – Monumento dos Tropeiros -, Estação Velha, Rua Miguel Couto, Rua Vidal de Negreiros, Avenida Floriano Peixoto, Praça da Bandeira de onde retorna pela Floriano Peixoto, passando pela Catedral de Nossa Senhora da Conceição, Viaduto Elpídio de Almeida, Avenida Canal, Parque da Criança, Canal do Prado, com encerramento festivo no Sítio São João.

Fonte: Codecom