Jornalistas da imprensa nacional estão em CG para cobrir Maior São João do Mundo

Jornalistas da imprensa nacional estão em CG para cobrir Maior São João do Mundo
Avalie esta postagem

Uma equipe de jornalistas do UOL Viagens, Correio Braziliense e Melhores Destinos chegou nesta sexta-feira (16) em Campina Grande, onde vai conhecer os principais pontos turísticos da cidade e que estão envolvidos diretamente com a programação do Maior São João do Mundo.

Os jornalistas integram uma comitiva do Ministério do Turismo, promotora do press trip, para ampliar a divulgação do evento.

No roteiro preparado pelo Ministério do Turismo, que visitou os locais há duas semanas, estão a Locamotiva do Forró, Parque do Povo, Sítio São João, Casa de Cumpade (Galante), Memorial do São João, e acompanhar as apresentações das quadrilhas juninas. Também está prevista uma visita à cidade de Areia, na região do Brejo.

De acordo com o secretário de Comunicação de Campina Grande, Marcos Alfredo, a ação do Ministério do Turismo contempla uma proposta encaminhada pela prefeitura e aceita pela Pasta.

“A prefeitura está entrando com total apoio, mas os custos do press trip é do Ministério do Turismo”, disse o secretário.

Comitiva

A comitiva de jornalistas está composta por Eduardo Andreassi (repórter e fotógrafo); (UOL Viagens); Monique Renne Guimarães Lapa (editora) (Melhores Destinos); e Rafaella Oliveira Panceri (repórter) (Correio Braziliense).

A equipe MTur é formada por Gustavo Montemór Soares Messina (fotógrafo) e Tatiana Silva Lobão (Relações Públicas).

Tópicos: