Maiara & Maraisa homenageiam Paraíba e Campina Grande no Parque do Povo

5 (100%) 1

Foto: Codecom/CG

As gêmeas Maiara & Maraisa, novo fenômeno musical do país, subiram ao palco principal do Parque do Povo com as bandeiras da Paraíba e de Campina Grande, autografadas e presenteadas pelo prefeito Romero Rodrigues.

Demonstrando muita alegria por se apresentarem pela primeira vez no Maior São João do Mundo, cantaram seus maiores sucessos e hits interpretados por artistas consagrados nacionalmente, como Jorge & Mateus, (Prisão sem Grade); Henrique e Juliano (Cuide bem Dela); Cristiano Araújo (Caso Indefinido) e a canção “Ser Humano ou Anjo”, de Matheus & Kauan.

Em mais uma noite de “Casa Cheia”, as mato-grossenses interagiram com uma multidão, iniciando o show com seu maior sucesso “10%”. Mas também não faltaram as canções “Medo Bobo”, “Bengala e Crochê”, “Sorte que Cê Beija Bem”, “Com Que Larga desse Trem”, “Combina Demais”, “Quase um Casal” e “Mexidinho”, entre outros.

Foto: Codecom/CG

Na apresentação também não faltaram sucessos da cantora Marília Mendonça. Em outra parte do show a dupla cantou forrós de sucesso nas vozes de Genival Lacerda, Elba Ramalho, Luiz Gonzaga e Dominguinhos, entre outros, transformando o Parque do Povo em um verdadeiro arraial.

A dupla iniciou a carreira em 2013, mas foi em 2016 que passou a ficar conhecida no país inteiro com outro grande sucesso “No dia de seu casamento” e, desde então, não pararam mais, chegando a realizar quase 200 shows ano passado.

Em 2017, descobertas pela grande mídia, passaram a ser conhecidas como “As Patroas”, dividindo palco com Marília Mendonça, Pablo, entre outros artistas do “arrocha”.

Atualmente morando em Goiânia, Maiara & Maraisa não pararam de elogiar Campina Grande e fizeram questão de agradecer pela oportunidade de fazer parte da grade do Maior São João do Mundo.

Foto: Codecom/CG

“Não é clichê, mas todo artista quer estar nesse palco, sentir a energia contagiante dos campinenses e paraibanos”, disse Maiara.

Maiara & Maraísa também chamaram a atenção pela simplicidade, carisma e empatia com os fãs e o público, dando atenção a toda imprensa, concedendo entrevistas individuais com muita simpatia e sem “estrelismo”.