Milhares de pessoas devem prestigiar a abertura do Maior São João do Mundo

Avalie esta postagem

Foto: Codecom/CG

Contagem regressiva para o início do mais importante evento realizado na Paraíba. O Maior São João do Mundo começa logo mais à noite, com abertura oficial sendo realizada por volta das 22h pelo prefeito Romero Rodrigues e convidados, que estarão no palco principal do Parque do Povo.

Como nos anos anteriores, um grande público é esperado para a noite desta sexta-feira, 02.

A estimativa da Prefeitura Municipal é de que 100 mil pessoas visitem o Parque do Povo neste primeiro dia da maratona de um mês, que promete muito forró, música, alegria e uma diversidade de eventos e atrações musicais que garantirão a satisfação de campinenses e turistas até o dia 02 de julho, data de encerramento das festividades juninas em Campina Grande e nos distritos da cidade.

A primeira atração da noite será a cantora Andrezza Formiga. Em seguida se apresentarão Os Três do Nordeste, opção esperada pelos amantes do forró mais tradicional.

Por volta das 23h, logo após o pronunciamento do prefeito Romero Rodrigues, será realizado um show pirotécnico que acontecerá ao som da música Olha pro Céu, composição de Luiz Gonzaga e José Fernandes, que tradicionalmente embala a abertura dos festejos do Maior São João do Mundo.

Em seguida estarão no palco a dupla César Menotti e Fabiano. Encerrando a noite, mas sem deixar ninguém parado no Parque do Povo, estará o cantor Jonas Esticado.

Para o show pirotécnico serão utilizados 700 cubos de fogos de artifício, com efeitos e cores diferentes, em um espetáculo que garante oferecer um visual inesquecível para o público.

Muita ansiedade também para assistir aos shows que acontecerão no novo palco montado no Parque do Povo.

Com formato de 360º graus e quatro passarelas, a nova estrutura promete aproximar ainda mais os artistas do público que certamente lotará o Parque do Povo nos 31 dias da maior feste junina do país.

Para os que preferem o aconchego de outras áreas o Parque do Povo as opções são a Pirâmide, onde nesta noite de abertura se apresentarão as bandas Forró Quentão e Forró de K.

Nas duas palhoças a animação e o tradicional forró pé-de-serra estarão garantidos para os casais que preferem dançar bem agarradinhos.

Na Palhoça Genival Lacerda se apresentarão os trios Aconchego e Forró Legal, enquanto na Palhoça Zé Lagoa estarão os Trios de Forró Esperança e Casa de Palha.

E no Palco Parafuso as atrações serão Trio Dudu e Forró Chick, o cantor Capilé e a banda Forró D2.