Padre Reginaldo Manzotti atrai multidão para mais uma noite de fé e religiosidade

Padre Reginaldo Manzotti atrai multidão para mais uma noite de fé e religiosidade
(100%) 1 voto

Padre Reginaldo Manzotti -  Sao Joao de Campina foto Rogerio Almeida (1)

Reginaldo Manzotti encanta com seus louvores edificantes (Foto Rogério Almeida)

Com sua evangelização e mensagens de fé, o Padre Reginaldo Manzotti atraiu uma multidão ao Parque do Povo, o show teve inicio às 20h30, com muita música e palavras de amor a Deus. Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, é conhecido por arrastar multidões por onde passa evangelizando. O Projeto Fé e Cultura, depois do comovente show do Padre Fábio de Melo, trouxe mais uma noite de emoção aos fiéis da Paraíba e de estados vizinhos, a exemplo de caravanas que vieram do Rio Grande do Norte e Pernambuco.

Padre Reginaldo Manzotti -  Sao Joao de Campina foto Rogerio Almeida (2)

Fiéis se emocionam e participam ativamente do show do sacerdote (Foto: Rogério Almeida)

Nesta época de tantas incertezas, conflitos e falta de amor que vive a humanidade, a iniciativa do projeto da Diocese de Campina Grande e da Prefeitura Municipal, traz para a população paraibana um momento de restauração, confiança e esperança.
Participando pela primeira vez do Projeto Fé e Cultura no Maior São João do Mundo, o Padre Reginaldo Manzotti, alega que “Uma festa como essa é uma festa popular que se pode aproveitar muito para a cidadania e para a edificação cristã”.

Durante a sua apresentação o sacerdote emocionou familiares anunciando mensagens cristãs, para que todos refletissem e se confraternizassem. O padre comprova como é possível sair de um estado de prostração e tribulação através de mensagens inspiradoras e emocionantes. Mostrou também, o quanto os seus louvores são abençoados, atraindo a participação de todos que lá compareceram, indicando um caminho de cura e mostrando que o único capaz de saciar a alma e trazer a libertação para todos, é Jesus Cristo.

Da Redação
Com: Gilvaneide Grismino Alexandre