Parque do Povo fica lotado na primeira noite do Maior São João do Mundo

5 (100%) 1

Uma multidão, em volume digna de toda abertura do Maior São João do Mundo, em suas mais de três décadas de realização, foi um dos grandes destaques da noite inauguração da versão 2017 do quinto maior evento público do Brasil, na noite desta sexta-feira, 2, em Campina Grande. Principalmente a partir das 22h, as áreas superior e inferior do Parque do Povo ficou lotada por locais e turistas.

Além de uma noite recheada por grandes atrações – a exemplo do tradicional Os Três do Nordeste e da dupla sertaneja César Menoti e Fabiano, com os reforços de Biliu de Campina e de Andrezza Formiga, a noite festiva de abertura do Maior São João do Mundo acolheu a multidão com um novo desenho na parte superior e um palco que permita ao artista uma interação com o público literalmente nos quatro quadrantes. O show pirotécnico indoor foi outra atração à parte.

Para o prefeito Romero Rodrigues, foi uma noite memorável, principalmente por marcar um novo momento na modelagem de gestão da festa, já que 2017 marca a celebração de uma inédita Parceria Público Privada para a realização do Maior São João do Mundo.

“Começamos uma maratona vitoriosa, na qual a cidade é a grande beneficiada com um produto de turismo de evento de alta qualidade e a baixo custo para os cofres municipais”, comemorou Romero, em entrevista à imprensa, pouco antes de abrir oficialmente a festa este ano, no palco principal.

Tópicos: