PBTur vai divulgar festejos juninos durante WTM Latin América, em São Paulo

PBTur vai divulgar festejos juninos durante WTM Latin América, em São Paulo
Avalie esta postagem

FEsta Junina Campina GrandeUm dos principais destinos turísticos da região Nordeste, a Paraíba vai marcar presença na terceira edição da WTM Latin América e do 43º Encontro Comercial Braztoa, que começam simultaneamente nesta terça-feira (29) na cidade de São Paulo. Os dois eventos seguem até quarta-feira (30).

A expectativa dos organizadores da WTM Latin America é de atrair mais de 6 mil  executivos interessados nos setores de Eventos e Lazer da América Latina. A feira faz parte do portfólio da Reed Travel Exhibitions, que também inclui a World Travel Market London, a Arabian Travel Market e a World Travel Market Africa.

Além de massificar a divulgação de suas belezas naturais do Litoral Sul e Norte do Estado, a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) vai apresentar e intensificar a divulgação dos festejos juninos que serão promovidos, com ênfase no Maior São João do Mundo de Campina Grande.

A presidente da  PBTur, Ruth Avelino, informa que representantes do trade turístico deverão marcar presença no evento, como a Prefeitura de Campina Grande e hoteleiros associados à  Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (ABIH-PB), e agências de receptivo estarão juntos com a técnica da estatal Débora Luna, no espaço da Paraíba no estande do Ministério do Turismo (MTur).

A executiva explica que será importante apresentar aos visitantes (agentes de viagens e operadoras de turismo) da WTM Latin América um novo produto turístico. “Esses eventos internacionais de turismo são sempre uma oportunidade para divulgarmos nossas potencialidades turísticas. Além de que o trade local vai marcar presença, divulgando sua infraestrutura, pacotes e tarifários. De nossa parte estaremos negociando com operadoras interessadas em buscar novos destinos turísticos”, observou.

Secom-PB

Tópicos: