Campina Grande inicia cadastro de ambulantes no São João

Avalie esta postagem

Vendedores no Parque do Povo. Foto: Eliata Nascimento

Vendedores no Parque do Povo. Foto: Eliata Nascimento

Começa nesta segunda-feira (14) o cadastramento dos ambulantes que trabalham no Parque do Povo durante O Maior São João do Mundo, em Campina Grande Vendedores no Parque do Povo. Foto: Eliata Nascimento. Os comerciantes devem comparecer das 10h às 16h à sala 204 do Edifício Work Center, localizado na Rua Treze de Maio, no Centro. O evento começa no dia 3 de junho e vai até 3 de julho.

Para realizar o recadastro, os ambulantes precisam levar cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, certidão de antecedentes criminais, comprovante de residência local ou contrato de aluguel com no mínimo 06 (seis) meses de locação, comprovante de quitação de débito do São João de 2015, além de uma foto 3×4.

Seguindo um cronograma, a segunda-feira será dedicada para os ambulantes que revendem água, cerveja e refrigerante e que têm nomes iniciados com a letra A até L. Na terça-feira (15), devem se recadastrar comerciantes que também vendem bebidas e nomes iniciados da letra M até a Z.

Conforme informado pela prefeitura, os ambulantes vendedores de produtos de diversos segmentos, com nomes iniciados com a letra A até a L, fazem o recadastro na quarta-feira (16). No último dia do processo, quinta-feira (17), os comerciantes dos mesmos produtos e nomes iniciados da letra M até a Z encerram o recadastramento.

Não será permitida a participação de comerciantes não residentes em Campina Grande, segundo a prefeitura. O ambulante que não realizar o recadastramento no período especificado perderá o direito de sua inscrição.