Projeto ‘Avião do Forró’ oferece voos panorâmicos em Campina Grande

Seu Voto

aviao do forroComeça a funcionar no sábado (18) o projeto ‘Avião do Forró’, no distrito de São José da Mata, em Campina Grande. A ação, que é promovida pelo Clube de Paraquedismo e a prefeitura, é mais uma novidade d’O Maior São João do Mundo e segue até o dia 26.

O projeto, que é realizado no Aeroclube do distrito, oferece voos panorâmico em uma aeronave de pequeno porte, que custa R$ 120, e um salto de paraquedas, que tem uma taxa de R$ 550. Para se inscrever, o interessado deve acessar o site do Clube de Paraquedismo de Campina Grande.

Além dos voos e saltos, vai ser feito um arraial ornamentado com decoração de festa junina, barracas de comidas típicas e trios de forró para aqueles que se inscreverem. A programação começa às 8h e vai até o fim da tarde.

“Uma das expectativas é que o sanfoneiro e músico Waldonys participe. Ele é piloto e paraquedista e estamos fechando os detalhes para que ele faça um sobrevoo com salto e, em seguida, se apresente tocando e cantando para o público presente”, disse o presidente do Clube de Paraquedismo, Éder Cunha.

Do G1/PB