Quer levar a marca do nosso portal para casa? Visite a Vila do Artesão!

Seu Voto

Bolsa Sao Joao de CampinaO turista que visita a cidade de Campina Grande e conhece um pouco do Maior São João do Mundo fica com gosto de quero mais e com aquela vontade de ficar ou de um dia voltar. Esse sentimento faz parte do espírito hospitaleiro da cidade, a nossa eterna Rainha da Borborema.

Quem passa por aqui, não pode deixar de visitar alguns pontos turísticos, dentre eles, a Vila do Artesão. O espaço reúne lojas divididas em setores, como artesanato em madeira, peças típicas de cangaceiros (chapéus e coletes) e trabalhos com renda. Esse ano, o Chalé Casulo traz uma novidade, a venda de bolsas personalizadas com a marca do portal São João de Campina. Todo o trabalho é desenvolvido pela família do artesão Huam Ferreira.


“Esse material é confeccionado e fabricado com o algodão colorido, que é um produto desenvolvido através da EMBRAPA, onde tem três variações de cores, uma cor sendo mais escura no tom de marrom, uma cor mais clara e outra esverdeada. Neste ano, quisemos trazer nas bolsas, uma peculiaridade de Campina Grande que é o São João, por isso trouxemos a estampa com a marca do portal de São João de Campina para deixar marcado essa lembrança na memória dos turistas”, declara o artesão Ruan Ferreira.

E você, meu caro leitor, o que está esperando? Quer levar a marca do nosso portal para casa? Visite a Vila do Artesão!
A Vila do Artesão fica localizada na Rua Almeida Barreto, s/n, no bairro do São José.

Da Redação
Com Rafael Ribeiro