Secretaria recadastra comerciantes para trabalhar em Galante durante o Maior São João do Mundo 2016

Secretaria recadastra comerciantes para trabalhar em Galante durante o Maior São João do Mundo 2016
3 (60%) 1 voto

São João - Campina Grande 100A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDE), por meio da Coordenadoria de Desenvolvimento Local, realizará nesta semana o recadastramento dos comerciantes que pretendem trabalhar vendendo bebidas e alimentos, no centro do distrito de Galante, durante a edição 2016 do Maior São João do Mundo. Os barraqueiros deverão fazer o recadastramento nessa quarta-feira, 23 de março. Já os ambulantes deverão se recadastrar na quinta-feira, 24.

O recadastramento para barraqueiros e ambulantes acontecerá na Administração do Distrito de Galante e o atendimento, nesses dois dias, será das 9h às 16h. Será necessária a apresentação dos seguintes documentos: copia do RG, CPF, uma fotografia 3×4, comprovante de residência local ou contrato de aluguel com, no mínimo, seis meses de locação.

Conforme a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, não será permitida a inscrição de pessoas que não residam no Distrito de Galante. Quem não se recadastrar, no período determinado, perderá o direito de sua inscrição para comercialização.

Fonte: Codecom