Show indoor Piromusical iluminou o Parque do Povo na abertura do Maior São João

Avalie esta postagem

foto: Codecom/CG

Um espetáculo à parte na abertura do Maior São João do Mundo na noite desta sexta-feira, 02, foi o show pirotécnico. Ao som da música “olha para o  Céu Meu Amor”, o firmamento se iluminou, com os fogos indoor (são tecnicamente frios e não fumígenos) detonados a partir do Teatro Rosil Cavalcante, no Parque do Povo.

Foram utilizados 700 cubos de fogos com diferentes efeitos e cores que ofereceu a festa um impacto visual indescritível.    Os efeitos adaptam-se aos mais diversos temas de comemoração e ambientes, com toda segurança e brilho

Os ‘fogos indoor’ são considerados e chamados no mundo como “arte pirotécnica de aproximação”, devido as características físicas, químicas e as técnicas profissionais que lhes permitem ser instalados próximos de pessoas, sem oferecer risco algum.

Logo pela manhã, para maior segurança do evento, militares bombeiros  do  2º Batalhão de Policia Militar, comandados pelo  tenente Roberto Matias, fizeram  a vistoria dos fogos e dispositivos, verificando a localização se está tudo dentro das normas de segurança para evitar qualquer imprevisto.

A vistoria trata-se de uma segurança a mais, já que  os fogos indoor não dispersam faíscas e os ricos de acidentes são praticamente nulos.

Tópicos: