Show pirotécnico nos céus de Campina Grande anuncia fim do Maior São João do Mundo

Avalie esta postagem

Faltando ainda duas atrações no Palco Principal – Fernando e Sorocaba e Luan Estilizado –, à zero hora desta segunda-feira, 3, quando ao som de “Olha Pro Céu Meu Amor”, um show pirotécnico se fez contemplar no Parque do Povo, espocando nostalgia em forma de anúncio de que o Maior São João do Mundo estava chegando ao seu final.

Foram cerca de cinco minutos de um espetáculo fosforescente e multicolorido, como a celebrar a certeza do dever cumprido.

O Maior São João do Mundo tem como ritual um show na abertura e outro no encerramento, intervalo preenchido com muito forró e animação, transformando Campina Grande no centro das atenções turísticas.

Os shows de fogos de artifícios utilizados no Maior São João do Mundo são de extrema segurança. São ‘fogos indoor’, são considerados e chamados no mundo como “arte pirotécnica de aproximação”, devido às características físicas, químicas e as técnicas profissionais que lhes permitem ser instalados próximos de pessoas, sem oferecer risco algum.

Tão logo foi concluído o show de fogos de artifício, adentrou o Palco Principal a dupla Fernando e Sorocaba. Em seguida coube a Luan Estilizado encerrar o evento, que durou 31 dias e atraiu milhares de turistas a Campina Grande.

 

Tópicos: