Sítio São João

Sítio São João
5 (100%) 11 votos

O Sítio São João, um dos locais mais procurados para visitação durante o Maior São João do Mundo, em Campina Grande, vai ser aberto ao público entre os dias 2 de junho e 2 de julho, das quartas-feiras aos domingos. Na programação estão previstos, shows de forró, emboladas de coco e repentes. A entrada para o local vai custar R$10,00(inteira) e R$5,00(estudante). O lançamento oficial da programação 2017, será na próxima terça-feira (30). #sítiosãojoão#campinagrande #Paraíba #sãojoãodecampinagrande

Idealizado pelo dramaturgo João Dantas, o Sítio São João atrai uma multidão de turistas durante as festividades juninas de Campina Grande, na Paraíba.

O local é uma montagem cenográfica que relembra um vilarejo rural do século XIX, e oferece atrações musicais e pratos típicos. O Sítio São João explora a vida do homem sertanejo remontando os lugares que antigamente existiam e faziam parte da cultura nordestina.
São espaços como capela com imagens dos santos juninos, engenho, casa de farinha, roçado de milho, casa de taipa, bodega, tipografia e difusora. Os locais ficam repletos de artigos reais que ornamentavam os espaços.


Serviço
Local: Rua Luíza Bezerra Mota, Catolé, esquina com a Avenida Canal, Catolé
Horário de funcionamento: 11h às 22h