Termina amanhã o recadastramento dos barraqueiros do Maior São João do Mundo

Avalie esta postagem

cadastramento_barraqueiroO recadastramento dos comerciantes que foram contemplados com barracas e quiosques no Parque do Povo durante O Maior São João do Mundo de 2015 e desejam participar da edição de 2016 termina nesta sexta-feira, dia 4 de março.

Ao todo serão 231 pontos comerciais no evento, entre barracas, restaurantes, quiosques e bares. Nesta quinta-feira, devem comparecer para o recadastramento os comerciantes com quiosques (diâmetro 2,5) e na sexta-feira, último dia para realizar a atualização cadastral, será a vez de quem tem barracas localizadas na área do palco principal (3×3 m) e barracas de alimentação (3×5 m). Até a manhã desta quinta-feira, 175 comerciantes já realizaram o recadastramento.

Para atualizar o cadastro e garantir sua participação no São João deste ano, o comerciante deve comparecer na sala 204 do Edifício Work Center, localizado na Rua Treze de Maio, no Centro de Campina Grande, entre as 10h e as 16h, com as cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência local ou contrato de aluguel com no mínimo 06 (seis) meses de locação, CNPJ do restaurante e comprovante de quitação de débito do São João de 2015.

Segundo a coordenadora do recadastramento, Roberta Souza, a procura está como o esperado. “Estamos recebendo todas as pessoas, de acordo com o cronograma. Mas quem ainda não se recadastrou, ainda pode vim, mesmo tendo passado o dia do seu tipo de barraca”, ressaltou.

A Prefeitura Municipal de Campina Grande antecipou o recadastramento desses barraqueiros a pedido do Prefeito Romero Rodrigues, para assim oferecer uma melhor opção de quitação da taxa de aluguel dos pontos comerciais, como estratégia de enfrentamento à atual crise econômica que afeta todo o país, através da participação no maior evento turístico da cidade.

Vendedores Ambulantes – O Edital com as datas para o recadastramento dos vendedores ambulantes será lançado nesta sexta-feira (4), segundo informações da Coordenadoria de Desenvolvimento Local da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Campina Grande.

Fonte: Codecom