Vila Junina Quadrilhando tem show de Os Gonzagas nesta quarta-feira, em Campina

Vila Junina Quadrilhando tem show de Os Gonzagas nesta quarta-feira, em Campina
Avalie esta postagem

Os campinenses e turistas que curtem o Maior São João do Mundo 2017 tem agora mais uma opção de lazer na cidade. Começou a funcionar desde o dia 10, a Vila Junina Quadrilhando.

O espaço que fica ao lado da Estação Velha, no centro de Campina Grande, dispõe de atrações musicais, quadrilhas juninas, artesanato local e food park com as delícias da culinária nordestina.

Além de promover a cultura popular, a Vila Junina lançou um concurso de calouros intitulado de “The Coice Brasil” promovendo a interação musical e dando oportunidade aos “cantores de chuveiro” de se apresentarem no palco do São João.

A primeira eliminatória aconteceu ontem com um grande público presente que, junto aos jurados, vibraram com as apresentações.

Nesta quarta-feira (14), véspera de feriado, a grande atração da noite é a banda Os Gonzagas que, com o autêntico forró pé de serra, promete fazer todo mundo dançar.

A vila funciona das 18h as 23h até o dia 02 de julho com realização da Secretaria de Cultura de Campina Grande, Associação das quadrilhas (Asquaju) e Clin Produções.