Walkyria Santos encanta público no Parque do Povo e elogia estrutura do evento

Avalie esta postagem

Foto: Codecom/CG

Com apenas três meses de carreira solo, depois de integrar bandas como “Magníficos” e “Solteirões do Forró”, a cantora Walkyria Santos encantou os forrozeiros na neste domingo, 03, abrindo a terceira noite do Maior São João do Mundo, no Palco Principal do Parque do Povo.

Walkiria, natural de Monteiro, na Paraíba,  reconhecida como uma das melhores cantoras do gênero no País, desfilou seu repertório que incluiu velhos sucessos na carreira e encantou o público presente   ao cantar “Ninguém é de Ferro”, hit atual na voz de Wesley Safadão e Marilia Mendonça.

A cantora mostrou-se deslumbrada com a infraestrutura do evento, “coisa de outro mundo”, disse, quando deu uma pausa na apresentação para interagir com o público, formado por pessoas de várias cidades brasileiras, como ela descobriu, ao indagar a origem.

Walkyria se disse grata pelo convite para participar do Maior São João do Mundo, em razão da grandeza do evento, “renovando emoções”, mesmo já tendo se apresentado vários anos no Parque do Povo.

O forró no Parque do Povo na segunda noite do Maior São João do Mundo está apenas começando. Ainda vão se apresentar no Palco Principal Flávio José, cadeira cativa na festa, e Joelma, agora em nova fase de sua carreira.

 

 

Tópicos: